Não categorizado

Google abre suas próprias lojas nos Estados Unidos. Quando elas chegarão a Hong Kong?

 

 

Mais uma vez o Google é esperado a competir com a Apple ao lançar o que eles chamam de “Lojas do Google” nas principais cidades dos Estados Unidos este ano. Eles não divulgaram quaisquer comentários sobre quando eles vão abrir uma loja do Google em Hong Kong, mas os rumores são de que as lojas do Google devem abrir na Ásia este ano. De acordo com a empresa de consultoria  Well IT poderia ser uma jogada inteligente, uma vez que os principais concorrentes que vendem sistemas operacionais móveis, telefones celulares ou outros aparelhos eletrônicos, incluindo a Apple, Microsoft e Sony, já tem uma grande variedade de lojas em todo os EUA.Além de promover o mercado com os dispositivos atuais do Google, como o Chromebook, smartphone Nexus tablet Nexus 4 e 10 e em algum ponto do Google Glasses, os novos estabelecimentos podem ser bons lugares para o Google para demonstração de outros projetos X, como seus seus carros que se “auto-dirigem” que já registraram milhares de quilômetros em estradas americanas. Além disso, as novas lojas Google terão um maior alcance. O Chromebook não foi lançado em Hong Kong ainda e no momento não há data oficial de lançamento para este produto aqui.

Um fato interessante é que os notebooks Microsoft Surface não tenham sido oficialmente lançado em Hong Kong ainda, mas se você vai para Shenzhen, você será capaz de comprar um. A Microsoft realizou uma campanha maciça em Shenzhen do Surface nas estações metropolitanas através da cidade.

A idéia para as lojas independentes borbulhava como parte dos planos do Google para oferecer Google Glasses para o público. Até agora, as únicas pessoas que já tiveram a oportunidade para usá-los são os executivos do Google, como Sergey Brin, que ocasionalmente aparece em público ostentando eles, ou os programadores que já desembolsaram US $ 1.500 para a versão do desenvolvedor. Esta versão é para programadores criarem aplicativos para o dispositivo .

Enquanto tecnófilos poder babar com a idéia de óculos de realidade aumentada controlados por voz e outros insumos de fazer as coisas comumente tratadas por smartphones, o consumidor médio pode se perguntar por que você precisa de óculos para fazer coisas como agendar reuniões, tirar fotos, verificar o tempo, obter direções, e fazer uma chamada de vídeo. Não só isso, a cabeça montado visor provavelmente irá correr em qualquer lugar de EUA $ 500 para EUA $ 1.000, portanto, permitir que as pessoas experimentam o quão legal eles são provavelmente é uma boa aposta por parte do Google.

Google recentemente postou fotos do Google+ dos dois hackathons Google Glasses eecentemente, foi realizado com um pequeno grupo de desenvolvedores, em Nova York e San Francisco. Durante os eventos de dois dias “, foram criadas/inventadas mais de 80 novas maneiras de usar o Glasses, embora o Google não está dizendo que eles são.

About the author

Martin Gale

Robson Hayashida has over two decades of experience in the computer industry in product development, support, training, and e-marketing. Mr. Hayashida has been working on writing ColdFusion Web Application series, as well as multiple books on SQL, Regular Expressions, Java Server Pages, WAP, Windows development, and has recently being involved in multiple Meteor / MongoDB and Node.JS projects and more.